sexta-feira, 21 de outubro de 2011

REFLEXO




Mensagens recebidas, mensagens esquecidas.

O plano espiritual nunca cessa de trabalhar em prol da justiça, para a evolução dos viventes dos planos terrenos e para os que deixaram esses mesmos planos e que hoje se encontram em regiões umbralinas.

O plano espiritual envia alertas e conselhos aos seres encarnados, para que os mesmos saibam de antemão dos problemas que enfrentarão após deixarem o casulo carnal, conselhos que a maioria esquece, porque são meros expectadores, mas nunca seguidores da DOUTRINA REGENERADORA.

A DOUTRINA DOS ESPÍRITOS, orienta a todos sobre o futuro de cada um para a eternidade, enquanto as outras nutrem a todos os seus seguidores de que são melhores as aparências de hoje e viver o melhor possível. Qual das duas preferem? A de aparências ou a da realidade.

Uma coisa é freqüentar a DOUTRINA, outra é segui-la à risca dos seus estatutos. Segui-la à risca, traz ao pretendente uma série de responsabilidades, que após curto tempo, o mesmo já pensa em deixá-la, porque a antiga religião era mais fácil; seguir a DOUTRINA ESPIRITUALISTA é negar as velhas relíquias que fazem bem aos olhos, nunca à alma imortal; o velho Deus Amon atraía também muitos seguidores, mas já estão esquecidos e enterrados pelos grandes ventos do deserto; para os que ainda duvidam dessas verdades é porque ainda se encontram com idéias preconcebidas de grandes felicidades terrenas, oportunidades perdidas, mais encarnações para redimi-las.

A natureza benfeitora dá mais exemplos de sabedoria do que muitos seres que estão sobre ela; a natureza não precisa aprender nada, ela apenas segue o seu curso, para qual foi criada, mais os seres viventes que se dizem portadores de sabedoria infinita a destroem com tudo que há nela de perfeito. Ela sustenta o homem, e o homem destruidor pagará com severas mudanças climáticas, que já estão trazendo grandes conturbações; aos olhos dos incautos isso é praga divina, mas para os que têm conhecimento da verdade, é apenas uma grande limpeza que precisa ser feita no orbe terreno.

Árvores sem água é morte lenta, espírito sem evolução é parar no tempo, e futuras encarnações sofredoras, aqueles que freqüentam a DOUTRINA e não se interessam pelo seu conteúdo, estarão relegados a problemas futuros, não por falta de avisos. Vejam todos que a DOUTRINA ESPIRITUAL não tem mais tempo para só dar avisos, mas para agir com a verdade doa a quem doer, mas só compreenderão aqueles que ficarem em frente a um espelho e aceitarem o REFLEXO do que vêem, as velhas rugas que demonstram ao observador uma imagem de algo que já está se deteriorando e que em breve tempo não mais existirá, para os espiritualizados, esta é uma imagem de mais um dever cumprido, para os materialistas é um REFLEXO para o qual eles nunca se prepararam.

O HOMEM DE NAZARÉ, nunca se preocupou com riquezas, ele e sua família viviam do presente muitas vezes incerto, riqueza para ele era só espiritual, não tinha e não deixou nenhuma religião, deixou apenas a sua grande palavra de lei dentro do EVANGELHO DA VERDADE, reflexos que nunca se apagarão no espelho da eternidade; ele apenas seguia os conselhos do grande Pai e para todos nós deixou um grande conselho para evoluir: " AME A DEUS SOBRE TUDO, E AO TEU PRÓXIMO COM TODO O AMOR QUE VOCÊ MESMO GOSTARIA DE RECEBER".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...